i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

terça-feira, julho 12

Infantil

Bolo de Doce de Leite com Nozes ....Hummm!!!!!!


Este bolo foi feito para o aniversariante Júnior....
Hoje ele está comemorando seu 1 aninho...
O juninho é uma graça de menino é muito lindo!!!


Tudo comestível !!!!!!!!
Decoração feita de Pasta Americana.


Este bolo foi feito em tons claros, ficou muito delicado uma graça!
Será que a mamãe Patrícia gostou??????



Adorei fazer este bolo para o Juninho...



Parabéns Júnior !!!!

E vocês gostaram???? o que acharam ?????





0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook