i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

quarta-feira, agosto 17

Bolo Mármore


Oi gente!!!!
Nada mais gostoso que um bolinho no café da tarde não mesmo???
Que tal saborear um delicioso Bolo Mármore?
Então está ai um bolo muito simples....Ótimo para um lanche ou acompanhar com o café.....

BOLO MÁRMORE

Ingredientes:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
1 xícara de (chá) de leite
1/2 xícara de (chá) de óleo
3 ovos
1/2 colher (sopa) de fermento em pó
4 colheres de (sopa) de chocolate em pó


Glacê de Chocolate:
2 xícaras de (chá) de açúcar de confeiteiro
2 colheres de (sopa) de margarina derretida
2 colheres de (sopa) de leite
2 colheres de (sopa) de chocolate em pó


MODO DE PREPARO:
Bata no liquidificador a farinha, o açúcar, o leite, o óleo e os ovos até obter uma massa homogênia. Adicione o fermento e misture com uma colher.
 Despeje metade da massa em uma vasilha e misture o chocolate em pó.
Despeje as massas em uma fôrma redonda de 22 cm untada e enfarinhada.
Misture às colheradas intercalando as cores.
Com um palito, faça movimentos de vaivem para formar o mármore.
Leve ao fogo médio pré-aquecido por 35 minutos ou até assar. Deixe esfriar.
Misture em uma vasilha todos os ingrediente do glacê até obter um creme
Jogue por cima do bolo e sirva.
Se desejar decore com raspa de chocolate.

Bom agora é só preparar e receber os amigos para o café ......





0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook