i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

domingo, agosto 7

Chá de bebê

Oi  pessoal! Aqui está o bolo feito para chá de bebês...
Os personagens foram feitos de biscuit!!!
Eu também faço está modelagem na Pasta Americana em açúcar todo comestível.....
Fica uma graça!!!!

Que delicadeza ficou a Dona Cegonha!!!!

O bebezinho também ficou uma graça vocês não acham???

Todos  detalhes fazem a diferença!!!!
Vejam o brilho na decoração.....É glitter comestível !!!
Fica lindo para decorar ....

Este bolo foi de Creme de Abacaxi
Uma delícia !!!!


Ficou bem delicado !!!!


Adorei fazer este bolo!!!
O resultado final sempre fica muito lindo !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook