i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

segunda-feira, setembro 26

Chá de Cozinha

O chá de cozinha ou de panela é o momento de reunir as amigas e comemorar com brincadeiras a nova etapa na vida da noiva. Geralmente é organizado por uma(s) amiga(s) próxima(s) e deve ser realizado quando a data do casamento estiver se aproximando. Muitas consideram esse momento como a despedida de solteira da noiva, por isso geralmente só participam as mulheres.




As amigas que estão organizando costumam oferecer um lanche às outras convidadas, que pode ser bolo, salgadinhos, mini sanduíches, docinhos, pãezinhos, além de refrigerante e suco. Elas podem combinar  de cada uma levar um item, E depois organizar.
Este bolo foi feito para o chá de cozinha da Liliane.....
E a decoração que ela escolheu foi tudo branco e vermelho...
Além de ficar um charme ficou muito fofo o bolo que eu preparei para ela.
Será que ela gostou????

A Liliane teve um bom gosto nas cores....
Parabéns para vc nesta nova etapa!!!!

Obrigada pela confiança.
Amei fazer esta decoração!!!!

Agora é só esperar o grande dia né Liliane????
E desejo toda felicidade do mundo pra vc!
Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook