i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

sábado, outubro 15

Bolos e Tortas

Hummm!

Olá pessoal hoje estou trazendo um delicioso bolo de chocolate e a maravilhosa Torta Quarto Centenário!!!! Este foi o pedido da Kátia para comemorar o aniversário do seu marido Evanir!!!
E eu preparei com todo carinho espero que  gostem!


Ivanir parabéns! toda felicidade do mundo para você e sua família
Muitos anos de vida e saúde .....


Bolo de Chocolate - Creme de chocolate


Esta é a maravilhosa Torta Quarto Centenário, uma das mais pedidas nas Docerias....
Esta torta é muito gostosa vale apena experimentar!




Felicidades para você Ivanir!









1 comentários:

Anônimo disse...

essa torta parece ser divina hummmmmm

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook