i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

segunda-feira, novembro 7

Decoração esportiva

Oi gente!!! Estou trazendo mais um lindo bolo para vocês!!!
E este foi especial viu?
Foi a pedido da Regiane para comemorar o aniversário do seu namorado.....
O bolo é de chocolate com recheio de brigadeiro, e eu preparei com todo capricho....
Será que eles gostaram???


Espero que eles tenham gostado....
 E obrigada a Regiane pelo carinho e confiança....


 Também faço Toppers personalizados com  nomes e vários temas
Encomendas com antecedência.... 

Parabéns ao Alison....Tudo de bom para você.


Felicidades ao casal!

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook