i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

terça-feira, dezembro 20

FORMINHAS PARA DOCES TEMA SAFARI E FAZENDINHA.

                                        
                                                      



TEMA  FAZENDINHA




8 comentários:

CRISTIANE SERRA disse...

Ola gostei muito das forminhas do tem safari.
a festa do meu filho é do Mickey no safari,é possível fazer as forminhas acrescentando o mickey no tema??
e qual seria o valor???
moro no RJ.
att
Cristiane Serra

東 カリーナ disse...

OI CRISTIANE! POSSO ESTAR CRIANDO, POIS NO MOMENTO NÃO TENHO, O VALOR DE CADA FORMINHA É R$ 0,57 CADA. TENHO ANUNCIO NO MERCADO LIVRE E TAMBEM NO ELO7, OBRIGADA

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DESABER QUANTO FICARIA 400 FORMINHAS COM TEMA SAFARI? MEU E-MAIL: SHEILAHELOISA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Ola Karina,

Gostaria de comprar algumas forminhas do tema fazendinha... quanto custa cada... meu e-mail e ajsayd@hotmail.com
Aguardo uma resposta...
Obrigado,

XXJOYCEXX

talita disse...

como encomendar

東 カリーナ disse...

BOA NOITE, TALITA!
VC PODE ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL
arte.e.personalite@hotmail.com
OU PELA LOJA VIRTUAL DO ELO7
www.artepersonalite.elo7.com.br
OBRIGADA

Anônimo disse...

como encomendar? meu email é mbernardes@tce.sp.gov.br

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA 300 FORMINHAS DA FAZENDINHA?
marinafisiol@yahoo.com.br

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook