i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

domingo, abril 29

BOLO CENOGRÁFIGO - CARROS DISNEY


OI GENTE  ESTOU TRAZENDO MAIS UM BOLO  PARA   VCS
ESTE BOLO FOI A PEDIDO DA MAMÃE LÍVIA  QUE PREPAROU COM MUITO CARINHO A LINDA FESTISTA DO PEQUENO  ``JUAN ENRIQUE´´
QUE HOJE COMEMOROU MAIS UM ANINHO DE VIDA!


HOJE O ``JUAN ENRIQUE´´ FEZ 3 ANINHOS....
E EU AMEI FAZER ESSE BOLO PARA ELE.
MUITO OBRIGADO A MAMÃE LÍVIA PELA CONFIANÇA....



BOLO CENOGRÁFICO ALUGA-SE




PARABÉNS JUAN!
MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE PRAVC.
FELICIDADES!!!!!



NA FESTA



OBRIGADO AO PAPAI E A MAMÃE DO JUAN



1 comentários:

Lívia Camilo disse...

Ficou simplesmente maravilhoso, fomos super elogiados na festa, todos ficaram encantados com o bolo!!
Só temos a te agradecer por todo carinho e dedicação, parabéns mais uma vez pelo trabalho.
Sucesso sempre e que Deus continue iluminando seu caminho e principalmente suas mãos.
Grande beijo..
Lívia, Marlon e Juan Enrique.

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook