i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

quarta-feira, maio 23

ANIVERSÁRIO DO BRUNO KENDI - TEMA SONIC


FOTOS CEDIDAS PELA MAMÃE CÉLIA KAORI
AMEI AS FOTOS FICARAM LINDAS....
PARABÉNS CÉLIA.


FORMINHAS PERSONALIZADAS EM SCRAPBOOK ARTE PERSONALITE
PEDIDOS COM ANTECEDÊNCIA.




PARABÉNS BRUNO KENDI TUDO DE BOM PARA VC FELICIDADES.

4 comentários:

Tatiana disse...

Boa tarde!
meu nome é tatiana, gostaria de saber o valor destas forminhas com o tema do Sonic.
meu email pra contato: tatiana_cortinovi@hotmail.com

Grata,
Tatiana

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto custam as forminhas com o tema sonic

Unknown disse...

preciso dos valores das forminhas o mais rápido possivel

andiara disse...

oi gostaria de saber o valor das forminhas obg

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook