i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

sexta-feira, julho 13

FESTA DA ANA LAURA - 1 ANINHO


Oi Meninas olha a festa da Ana Laura como ficou linda, o tema escolhido pela mamãe Mariana foi Jardim Encantado.
Amei  fazer parte desse momento tão especial que foi para a Ana Laura que completou seu 1 aninho.
Foram dias e noites fazendo flores para enfeitar o bolo e os doces mais valeu apena ver o resultado.
A festa também contou com a participação de várias equipes para ter esse lindo resultado e a decoração foi feita pela Cris decorações que teve o maior capricho em cada detalhe........
Agora é so conferir e se encantar......


DECORAÇÃO FEITA POR CRIS DECORAÇÕES INFANTIL


BOLO CENOGRÁFICO





DOCES







TEMA JARDIM ENCANTADO


CHÁCARA VIVA



QUE LINDOOOOOOO



OBRIGADO A MAMÃE MARIANA PELA CONFIANÇA.....
ADOREI FAZER ESSE TEMA.



0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook