i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

sábado, setembro 8

BOLO DE CASAMENTO - ANDRÉIA E BRUNO - CHOCOLATE COM NOZES


BOLO DE CASAMENTO DA ANDRÉIA E DO BRUNO
FEITO EM CHANTILY E DECORAÇÃO COMESTÍVEL DE PASTA AMERICANA
BOLO DE CHOCOLATE COM NOZES
HUMMMM.....


ROSAS DEPASTA AMERICANA



AO CASAL ANDRÉIA E BRUNO
QUERO AGRADECER PELO CARINHO E CONFIANÇA
E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO BOLO.
ARIGATOU!


DESEJO A VOCÊS TODA FELICIDADE
QUE DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE
UM GRANDE ABRAÇO...

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook