i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

segunda-feira, setembro 17

BOLOS CENOGRÁFICOS - DOCERIA









2 comentários:

Unknown disse...

Ola,gostaria de saber o valor do bolo fatiado (azul) para entregar em belo horizonte cep 30330-110
Obrigado !

東 カリーナ disse...

Olá Lais tudo bem? obrigada por visitar meu blog, por enquanto so aceito pedidos em minha cidade, peço desculpas por nao poder lhe atender.Pedidos de artes personalizadas e forminhas para doces que fazemos nos enviamos para todo o Brasil Qualquer coisa se precisar me mande mensagem, fique à vontade bjos.

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook