i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

segunda-feira, novembro 25

Caixa para mini panetones

Apresentamos uma novidade para o seu Natal
Caixas personalizadas para mini panetones de 100grs.
Ideal para presentear seus amigos, funcionários ou familiares.
Medidas: 9,5cm X 9,5cm X 9,5cm de altura.
Berço com diâmetro de 7,0cm.


Modelo Papai Noel com poá



Estampadas e numeradas


Papai Noel com estrelas



Berço já incluso


Numeradas para fácil identificação da estampa desejada no momento do pedido.

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook