i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

terça-feira, março 13

Influência japonesa chega aos casamentos; veja como dar um toque nipônico à cerimônia


TODAS AS FOTOS SÃO PEGAS DA INTERNET CASO TENHA ALGUMA QUE SEJA SUA E QUE NAO GOSTE , ME AVISE PARA QUE EU POSSA TIRAR.
FOTOS  PARA IDÉIAS DE CASAMENTO.


Conheça mais maneiras de dar um toque
oriental ao seu casamento:



Chá de panela




Buquê de Origami
Há diversos tipos de flores de origami. Kawasaki e Yoshisawa são duas das técnicas mais difíceis. A noiva pode substituir o buquê de flores por uma versão de papel.


Dango
Além do sushi, uma boa opção para o cardápio do casamento é o dango, bolinho de arroz que pode integrar a mesa de docinhos.

Leque
Leques japoneses dão um belo efeito à decoração quando colados nas paredes. Os noivos também podem oferecer mini-leques como lembrancinhas.



Tsuru
Ave sagrada no Japão, representa boa sorte, felicidade e saúde. Pode ser usada na decoração em móbiles ou na lapela do noivo.


Kusudama
Outra opção é a Kusudama, origami parecido com uma bola de flores. Pode ser usado na decoração ou carregado pelas daminhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook