i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

terça-feira, março 13

JAPÃO 1 ANOS DEPOIS DO TSUNAMI

Um ano depois que o terremoto de magnitude 9,0 desencadeou uma parede de água que atingiu a costa nordeste do Japão, matando cerca de 16 mil e deixando quase 3.300 desaparecidos, o país ainda está lidando com os custos humano, econômico e político.

O povo japonês ganhou a admiração mundial pela sua serenidade, disciplina e resistência diante do desastre, enquanto suas empresas impressionaram pela velocidade com que conseguiram se recuperar, consertando as cadeias de fornecimento.
Venho comentar sobre esta tragédia que aconteceu e que hoje após 1 ano vimos todo o sofrimento e esforço daquele país.
Não tenho como ser indiferente em se tratando de um lugar que me acolheu durante alguns bons anos da minha vida e que muito me ensinou.
Não tenho como ser indiferente tendo muitos amigos morando por lá ainda, parentes e pessoas muito queridas.
Tenho muito a agradecer todo tempo em que fiquei la e pelas conquistas obtidas, uma delas foi aprender a fazer esses maravilhosos bolos decorados, e por ter encontrado  uma professora e amiga que dedicou com todo o carinho seu tempo para  preparar as aulas mais doces que tive!!  OBRIGADO QUERIDA PAULA,    QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE.
   SAUDADES!
Sigamos em frente pedindo à Deus- Força e proteção!








0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook