i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

quarta-feira, junho 20

15 Anos Da Giovanna - Chácara Morumbi



Esse foi o bolo da debutante Giovanna que comemorou 15 anos
sua festa foi realizada na Chácara Morumbi onde se reuniu familiares e amigos.
Sua Mãe Cristiane organizou tudo com muito carinho para que esse dia fosse inesquecível
E o resultado foi esse!!!




Hummm!!!


Olho de Sogro - docinho de abacaxi com Damasco

E nao podia deixar de registrar os doces que elas preparam
Meninas ficaram lindoooo!

Esse também....


Olho de Sogro





Bolo creme de chocolate com creme Branco
Cobertura de Marshmallow

Bolo cenográfico

Menininha feito em biscut

Ficou uma graça!

Obrigado  a Cristiane pelo carinho e confiança.
Um grande bjo a vc e a Giovanna.



0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook