i

i

Quem sou eu

Minha foto
SEJAM BEM VINDOS!!! Quero que conheçam um pouco do meu trabalho... Faço bolos artísticos e decorados em chantilly, pasta americana, glacê... Docinhos tradicionais e modelados... Cupcakes... Bem casados... Aluguel de bolos cenográficos... Encomendas com antecedência... Fiz meu curso de Cake no Japão no período em que eu morei lá... Agora estou fazendo meu trabalho aqui com muito amor e dedicação espero que gostem !!!

Divulgação Bolos

Divulgação Bolos

quarta-feira, junho 20

ANIVERSÁRIO DO JOÃO PEDRO - 1 ANINHO


Oi gente demorei para postar ,mais hoje arrumei um tempinho para dividir com vocês os trabalhos que fiz .....  Vamos começar por esse maravilhoso bolo Junino. Agora com as festas juninas se aproximando é tudo de bom!
E foi assim que a mamãe Carol pensou nesta decoração para  comemorar o primeiro aninho do seu filho João Pedro.
O  bolo foi feito em chantilly com enfeites em pasta americana  de brigadeiro hummm!
Agora é só confirir como foi a festinha do João!!!


Bolo Junino

A festa

Que lindoooo

 Feito por Lua de Cristal Decorações

Gente vcs viram o quanto ficou lindo a festinha do João?
Agradeço a mamãe carol pelo carinho e confiança
Amei fazer mais essa decoração.
Bjosss carol.

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação Scrabook

Divulgação Scrabook